quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Finalizando com chave do ouro!

     O projeto de iniciação à prática do surf na piscina, que deu seus primeiros passos em 2008, teve resultados bastante expressivos neste ano. Os alunos também aprenderam os principais conteúdos sobre o nadar, participando ainda do VII Festival de Natação Escolar, dentre outros eventos de integração e recreação. Fato que resultou em um reconhecimento da Universidade - UNIVILLE, nos rendendo mais uma publicação em seu mural principal, o BISU.

Festival de natação e a segunda surftrip dos escolares

Equipe CAF - Centro de Atividades Físicas
     Toda essa maratona de trabalhos, estudos, eventos, aulas e cursos em 2011, ano que serviu para colocar em prática toda bagagem adquirida, inclusive da aventura do intercâmbio na Europa, foi fundamental para concluir mais um etapa da minha carreira profissional, na qual acabo de me formar em Educação Física.

Apresentação do meu Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
     Seguindo sempre as palavras da Profª MSc Patricia Magri, minha orientadora: "Planejamento é tudo", isso me fez render uma nota 10. Fato que fez me orgulhar muito da minha profissão.
     Agradeço à todos que me apoiaram, me acolheram, acreditaram e confiaram no meu trabalho durante todos esses anos.

essa foi só mais uma etapa, agora vamos ao trabalho!!!

3 comentários:

  1. Parabéns Professor Lucas!!

    Seu sucesso é o reflexo da seriedade, empenho e dedicação com os quais conduz suas atividades.

    Sucesso em seus desafios futuros!

    Fábio "SurfBrain" Vinícius

    ResponderExcluir
  2. Valeu Fábio!!
    Estamos ae para fazer a diferença
    Grande abraço!

    ResponderExcluir