terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Congresso FIEP 2013

Prof. Lucas, Prof. Rafaela, Acadêmico Rafael e Prof. Andressa
     Desta vez o Projeto Surf Inteligente, vinculado ao Projeto de Extensão Natação na Escola: Saúde e Educação - NATESC chegou ao Congresso Mundial da FIEP, em Foz do Iguaçu/PR.
   Outros monitores do Natesc, acadêmicos e docentes do Curso de Educação Física da Univille também estiveram presentes no congresso, apresentando seus trabalhos e participando de cursos de capacitação.





   O trabalho intitulado como SURF NA PISCINA: UMA NOVA PERSPECTIVA PARA O PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA foi referente à pesquisa realizada no ano de 2012, sob orientação da Prof. MSc. Patricia E. F. Magri.



Viajar sempre é bom, portanto vale a pena participar do congresso, e além disso não se deve deixar de prestigiar a beleza da natureza visitando as Cataratas do Iguaçu ..


.. nem deixar de ir até Ciudad del Este no Paraguay para fazer boas compras sem os impostos absurdos do Brasil. Mas não leve sua câmera para fazer registros, pois não há nada interessante para fotografar, além de que são grandes as chances de ela ser roubada. Para fazer alguns registros da aventura, discretamente um celular com câmera já resolve.


Se programe para o próximo FIEP (www.congressofiep.com)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário